Valorização | Publicado em 05/07/2012

Prêmio Alberto Moreira tem inscrições prorrogadas até 20/07

O Prêmio Alberto Moreira, promovido pela Fetranspor para homenagear os melhores rodoviários do Estado do Rio de Janeiro a cada dois anos, teve suas inscrições prorrogadas até o dia 20/07. O prêmio está com novas regras para esta edição de 2012 e todas as etapas de inscrição e seleção dos premiados está sendo realizada online. Outra novidade importante é a inclusão da categoria liderança entre aquelas reconhecidas e premiadas. A nova categoria é destinada aos profissionais que ocupam cargo de gestão de equipes e que possuam destaque no desenvolvimento e motivação de seus times. Portanto, agora são seis categorias – liderança, motorista, cobrador, operacional, manutenção e administração.

Outra mudança é que ao invés de 200 inscritos o prêmio passa a ter 250 vagas. Na solenidade deste também será apresentada a criação do titulo de Embaixador do Transporte, que, a partir da edição 2014 do prêmio, será entregue a todos os profissionais que tiverem se destacado três vezes em primeiro lugar mesmo que em categorias diferentes. Ao todo serão R$ 57.000,00 (cinquenta e sete mil reais) de prêmio em dinheiro, divididos entre as seis categorias concorrentes. As inscrições devem ser realizadas pelo RH das empresas, exclusivamente no site (www.premioalbertomoreira.com.br). Os candidatos ao Prêmio, para serem indicados pelo RH, devem ser contratados da sua atual companhia de transporte de passageiros por pelo menos dois (02) anos e ter experiência de no mínimo cinco (05) anos no setor.

Haverá premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugares de cada categoria. A solenidade de premiação ocorrerá no dia 4 de outubro, durante 15º Etransport.

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2015 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

;

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com