Comunicação | Publicado em 27/08/2013

Rio Ônibus lança Programa de Monitoramento e Controle de Conduta

Para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos usuários, o Rio Ônibus, em parceria com a Prefeitura do Rio, lançou o Programa de Monitoramento e Controle de Conduta dos Motoristas. Entre setembro e novembro, serão duas etapas de treinamento totalizando 12 horas de ações educativas. A primeira parte terá atividades voltadas para  debates sobre a realidade do trânsito, dos motoristas e da relação com o passageiro. Já a segunda discutirá as principais reclamações dos usuários recebidas pelos canais de comunicação.

Ao todo, 7500 motoristas participarão da qualificação, e o usuário ainda poderá avaliar o trabalho do motorista do veículo em que estiver viajando através de um aplicativo de celular que estará disponível a partir de setembro. As reclamações recebidas nos meses de junho e agosto, por meio da Central de Atendimento ao Cidadão (1746) e da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) da Fetranspor, serão comparados aos dados registrados entre setembro e novembro para medir os resultados obtidos com o treinamento.

O Programa também envolve a elaboração de um Código de Conduta dos Motoristas da Cidade do Rio de Janeiro voltado para a boa convivência com os passageiros e a população em geral. Esta tarefa está sob a responsabilidade dos próprios participantes que terão a orientação de especialistas e, em fevereiro de 2014, será apresentada a primeira versão do documento, que tem lançamento previsto para o mês de julho, quando todos os profissionais da categoria já terão passado pelo treinamento.

 

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2015 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

;

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com