Comunicação | Publicado em 19/09/2013

Entorno da Cidade do Rock mantém interdições neste fim de semana

Em virtude da realização do Rock in Rio, as principais vias do entorno da Cidade do Rock estarão fechadas desde as 11h desta quinta-feira, 19, até às 5h do dia 20. Na sexta-feira, 20, as interdições também começam às 11h e seguem até 5h do dia 23.

Como as avenidas Salvador Allende, Embaixador Abelardo Bueno, Olof Palme, e as Ruas Abrahão Jabour e Pedro Calmon ficarão interditadas e os bloqueios serão mantidos para carros particulares, vans e táxis, recomenda-se ir de ônibus. Somente os coletivos especiais e moradores credenciados poderão circular nas redondezas da Cidade do Rock.

De ônibus para o Rock in Rio

- Linhas circulares

As linhas circulares do Rock in Rio funcionarão normalmente até às 4h do dia seguinte de cada noite do festival. O trajeto será entre o terminal Rock in Rio, no Autódromo de Jacarepaguá, e o terminal Alvorada com paradas no Shopping Via Parque, Casa Shopping e Barra Shopping, locais em que haverá opções de embarque em linhas regulares que cobrem todo o Rio de Janeiro e região metropolitana.

A grande novidade para os usuários do transporte público regular da cidade nesta edição do Rock in Rio será a instalação de uma plataforma de pré-bilhetagem eletrônica no Terminal do Autódromo. Ou seja, o usuário passará por catracas antes de entrar nos ônibus, na volta do festival agilizando, assim, a saída do local.

- Primeira Classe

Para quem quiser fazer uma viagem direta com ônibus com ar-condicionado e assento reclinável, basta escolher o horário da ida e o ponto de partida, comprar o bilhete e embarcar (o horário de volta é flexível).

São 15 pontos espalhados pelo Rio de Janeiro com coletivos que saem, de hora em hora, até o Rio Centro: Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Tom Jobim (Galeão), Castelo, Rodoviária Novo Rio, Shopping Rio Sul, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Tijuca, Norte Shopping, Méier, Campo Grande, Santa Cruz, Recreio Shopping e Barra da Tijuca. O embarque precisa ser feito no local selecionado no ato da compra do bilhete, já o desembarque poderá ser feito em qualquer outro ponto de preferência.

Clique aqui e confira os locais exatos de embarque: https://eventos.riocard.com/rockinrio/static/download/RockInRio2013_PontosPrimeiraClasse_final.pdf

Fontes: http://rockinrio.com/rio/rock-in-rio/transporte/
http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/09/vias-ao-redor-da-cidade-do-rock-sao-fechadas-na-manha-desta-sexta.html

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2015 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

;

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com