Comunicação | Publicado em 07/10/2013

CRC lança SMS para sugestões e reclamações

Para otimizar o relacionamento entre os clientes e as mais de 200 empresas de ônibus de todo o Estado do Rio de Janeiro e também melhorar a prestação de serviços, a Central de Relacionamento com o Cliente da Fetranspor (CRC) lançou um número para recebimento de SMS, o 28511.

Além do 0800 886 1000, das redes sociais (www.twitter.com/fetranspor e www.facebook.com/fetransporrj) e do chat (encontrado nos sites do Sistema Fetranspor), os passageiros poderão solicitar sua informação ou registrar sua reclamação ou sugestão através de um SMS.

Esse serviço está disponível 24 horas, 7 dias por semana, com atendimento ágil, personalizado e o melhor, gratuito. Até agora, são mil registros por dia, em média, consolidando um grande indicador de desempenho das empresas do sistema de transportes de passageiros por ônibus. Além de receber ligações de todo o Estado, as características de atendimento atendem às novas regras do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, que entraram em vigor a partir de 1º de dezembro de 2008, de acordo com o Decreto nº 6523.

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2016 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com