Comunicação | Publicado em 06/11/2013

Campanha ÔNIBUS OK

O Rio Ônibus acaba de lançar uma campanha para transformar a relação dos consórcios do Rio de Janeiro com os usuários dos ônibus em total transparência. É o Movimento ÔNIBUS OK.  A iniciativa, pioneira no Brasil, vai informar a população sobre as operações que já estão em vigor e sobre as que ainda serão implementadas. Cada  nova ação nos veículos, nos terminais, nas ruas  e junto aos profissionais do setor será identificada pelo selo  indicando a referida melhoria.

Todas as informações relevantes, inclusive os avanços do setor, serão sinalizadas por meio de intervenções como, por exemplo, o adesivo na estação Alvorada, referente ao Centro de Controle Operacional (CCO) do BRT, e o adesivo na Transoeste referente à diminuição do tempo de viagem no percurso entre Santa Cruz e Barra da Tijuca que, antes do BRT era de 2h30 e hoje é de 49 minutos.

Transporte público com qualidade

Os corredores do BRT e BRS privilegiaram os usuários de ônibus e também de todos os que trafegam em veículos próprios pelas ruas da cidade devido à organização do trânsito. Além disso, o município tem uma das frotas de ônibus regulares mais novas do país, superiores a Belo Horizonte e São Paulo, e está entre as que mantêm os menores índices de emissão de CO2.

São 40 mil profissionais envolvidos no transporte de 90 milhões de viagens por mês dispostos a transformar essa experiência diária em algo cada vez mais prazeroso. Todos os consórcios representados pelo Rio Ônibus estão envolvidos nesse programa de melhorias, o ÔNIBUS OK.

A Central de Relacionamento com o Cliente da Fetranspor (CRC) continua a sua disposição para sugestões, esclarecimento de dúvidas e reclamações.

Acompanhe o movimento e as notícias do setor de transporte por ônibus pelo site Rio Ônibus Informa e em nossa página no Facebook.

Veja abaixo o vídeo de lançamento da campanha.

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2015 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

;

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com