Comunicação | Publicado em 03/04/2014

Circulando Cultura deixa saudade

A 2ª edição do Circulando Cultura, projeto comprometido em levar à população conteúdos de cultura da nossa História, foi um sucesso. No dia 29 de março, o Rio Ônibus, junto com seus parceiros, levou mais de duas mil de pessoas para visitar o Forte de Copacabana, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o Museu Histórico Nacional, o Forte do Leme e o Monumento aos Pracinhas com entrada e transporte gratuitos.

Os alunos da Faetec dividiram-se em equipes posicionadas tanto dentro dos ônibus quanto nos museus ao longo do circuito, e o evento ainda contou com guias bilíngues, além de informações em inglês nos folders.

Desta vez, o Monumento aos Pracinhas, que encantou visitantes com a exposição de diferentes tanques de guerra e com a apresentação de cães do Exército, e o Forte do Leme receberam um público maior que na última edição.

No começo da tarde, quem esteve no Monumento aos Pracinhas pôde apreciar a boa música da Orquestra SindRefeições. Para encerramento do evento, houve outra apresentação musical no Forte de Copacabana, da Orquestra Violões do Forte.

E a frequência dos ônibus foi monitorada por GPS, mais uma novidade do Rio Ônibus que busca fazer, sempre, um passeio cada vez melhor.

Até a próxima!

 

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2016 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com