Comunicação | Publicado em 22/12/2014

Interdições nas ruas da Constituição e Gomes Freire alteram itinerários de ônibus

A partir deste sábado, 27, 40 linhas municipais e uma intermunicipal que circulam no Centro do Rio terão seus itinerários alterados devido às interdições das ruas da Constituição e Gomes Freire. Esta ação é para o aumento de carga da concessionária de energia Light S/A em função das obras do Tribunal de Contas do Estado (TCE). As vias estão liberadas para o tráfego de veículos.

As linhas de ônibus que atualmente trafegam pela Praça de República e pela Rua da Constituição serão redirecionadas para as ruas General Caldwell, Tenente Possolo, Praça da Cruz Vermelha e Henrique Valadares ou para Avenida Passos, de acordo com seus destinos. Cinco linhas municipais que seguem hoje em direção ao Castelo terão os locais de ponto final alterados e deixarão de entrar no Centro. 

Cinco linhas municipais que seguem hoje em direção ao Castelo terão os locais de ponto final alterados e deixarão de entrar no Centro. As linhas 343, 346 e 348, provenientes da região da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, passarão a terminar a viagem na Avenida Presidente Vargas, na pista central, sentido Candelária, entre a Rua Uruguaiana e a Avenida Passos. A linha 367, com destino a Realengo, terá ponto terminal na Rua Camerino,  e a  linha 210 (Caju-Candelária) passa a ser Circular, retornando na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos.

A Cet-Rio informa que o estacionamento de veículos será proibido em ambos os lados da Rua General Caldwell (entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua do Senado) e à esquerda na Rua Tenente Possolo (entre as Ruas Mem de Sá e Henrique Valadares). A área de lazer na Rua Tenente Possolo será suspensa.

Confira os detalhes no link abaixo:

http://bit.ly/1vgpCWq

 

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2016 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com