Comunicação | Publicado em 14/08/2015

Operação especial para evento-teste altera itinerários de ônibus neste domingo, 16 de agosto

Neste domingo, 16 de agosto, será realizado o quinto evento-teste para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016: Ciclismo de Estrada. Cerca de 100 atletas de 20 países percorrerão 165 quilômetros dentro do município do Rio de Janeiro partindo da Praia de Copacabana, altura do Posto 5, e passando pelos bairros de Ipanema, Leblon, São Conrado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Vargem Grande, Guaratiba, Alto da Boa Vista, Horto, Jardim Botânico e Gávea, incluindo duas voltas na Prainha e na Vista Chinesa.

Para a realização da prova, cujo início está marcado para às 08h30 e a previsão de término, às 12h40, na Praia de São Conrado, algumas vias da cidade serão interditadas. Clique no link abaixo e confira as alterações dos itinerários dos ônibus que circulam nestas regiões:

Alterações de Itinerários – Evento Teste Ciclismo de Estrada

E atenção: o estacionamento ao longo de todo o circuito está proibido desde quinta-feira, 13 de agosto e haverá gradeamento de todas as saídas de veículos ao longo do trajeto durante os horários de bloqueio. O acesso de veículos as praias da Reserva, de Grumari e Prainha estará bloqueado das 00h até às 12h; às praias da Barra e do Recreio entre 08h e 12h; e à Vista Chinesa entre 05h e 13h.

Para outras informações, acesse: http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?id=5516610

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2016 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com