Comunicação | Publicado em 04/09/2015

Rock in Rio 2015: vá de ônibus

Um dos maiores festivais de música do mundo completa 30 anos em 2015. É o nosso Rock in Rio, que já foi realizado em Portugal, na Espanha e nos Estados Unidos, e promete reunir um grande público nesta edição. Para aproveitar a festa com conforto e segurança, o Rio Ônibus e o BRT disponibilizaram dois serviços: Primeira Classe e Regular.

Primeira Classe
Neste ano, quem utilizar o Primeira Classe poderá contar com três novos pontos de embarque: Botafogo Praia Shopping, em Botafogo; Shopping Nova América, em Del Castilho; e Boulevard Rio Shopping, em Vila Isabel. No total, são 16 pontos pela cidade, incluindo os aeroportos Galeão e Santos Dumont e a rodoviária Novo Rio, o que facilita o transporte de passageiros que chegam de outras cidades e estados.

A compra antecipada pode ser feita até 09 de setembro através do site https://eventos.riocard.com/rockinrio/ . A partir de 08 de setembro, os cartões Rock in Rio Primeira Classe poderão ser adquiridos também nos pontos físicos credenciados, no Botafogo Praia Shopping e no Shopping Nova América. Cada pessoa pode comprar até quatro cartões para serem utilizados em cada dia de evento, que serão válidos somente para os locais, dias e horários escolhidos. A frota especial deste serviço contará com ônibus com ar-condicionado e assentos reclináveis, e o desembarque, assim como o embarque ao retorno, será em um terminal localizado a 500 metros da Cidade do Rock, no Riocentro. As linhas deste serviço não aceitarão Bilhete Único.

Serviço Regular
No Serviço Regular, feito exclusivamente pelo BRT, a compra dos bilhetes de ida e de volta deverão ser no mesmo momento, e será entregue uma pulseira, cuja apresentação é obrigatória ao acesso às viagens de retorno. Não haverá venda de passagens no terminal de desembarque.

Esta linha especial contará com ônibus articulados, e todas as saídas para a Cidade do Rock serão do Terminal Alvorada, onde haverá uma plataforma de embarque construída especialmente para atender esta demanda. O desembarque será feito na Avenida Abelardo Bueno, altura do Parque Aquático Maria Lenk.

Atenção: Não será possível chegar ao local de carro. Por isso, programe-se: vá de ônibus e divirta-se!

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2016 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com