Apoios e Patrocínios | Publicado em 23/09/2015

Dia D: inclusão social e profissional aos deficientes e reabilitados do INSS

Nesta sexta, 25 de setembro, será realizada a segunda edição do “Dia D”, um evento realizado em todos os estados do Brasil para reunir empresas e pessoas com deficiência ou que tenham cumprido o Programa de Reabilitação Profissional pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) que querem ingressar no mercado de trabalho.

Em parceria com os postos de atendimentos das Superintendências Regionais do Trabalho, do Sistema Nacional do Emprego (Sine) e de outros órgãos governamentais, o Rio Ônibus irá fixar cartazes em todas as linhas de ônibus que  passam pelo local. A mobilização, voltada para a Lei Federal nº 8.213/91, que determina a inclusão de pessoas com deficiências ou beneficiários reabilitados do INSS em empresas com mais de 100 funcionários, está na Agenda do Trabalho Decente e do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Viver sem Limite.

Participe e avise os interessados!

Serviço:

Dia D
Data: 25 de setembro de 2015.
Horário: das 8h às 17h
Local: Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAD) – Av. Presidente Vargas, 1997, Centro (em frente à Central do Brasil)

IMG-20150918-WA0000

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2015 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

;

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com