Campanhas de
Utilidade Pública

/ PROJETOS

Em sequência às suas ações de melhor atendimento ao passageiro e em cumprimento à lei nº 7856 de 15 de janeiro de 2018, o Rio Ônibus disponibiliza, em toda a sua frota, cartazes contendo informações sobre como proceder em caso de qualquer tipo de violência no transporte público

Além dos telefones da Polícia Militar, Polícia Civil, Central de Atendimento à Mulher e SOS Mulher da Alerj, o cartaz contém a descrição de todos os dados que a vítima pode coletar para facilitar a identificação do seu agressor.

A ação faz parte do Programa de Prevenção ao Assédio no Transporte Coletivo Público e Privado, que busca coibir abusos dentro dos coletivos, além de incentivar a vítima a realizar a denúncia de quaisquer situações de violência.

600cartaz

PODCAST RIO ÔNIBUS

CIDADE SEM CATRACAS

Já imaginou viver em uma cidade onde o transporte público é excelente e gratuito para todos? Isso é possível, mas a conversa é mais longa do que parece. No episódio de hoje, o engenheiro, ex-secretário municipal de transportes de São Paulo e autor do livro “Cidade sem catracas” explica um pouco mais sobre esse conceito, como ele pode ser financiado e quais benefícios pode oferecer.

ACESSE TAMBÉM

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


powered by MailChimp!
Scroll to Top