| Publicado em 25/10/2011

Cartão RioCard:

As passagens nos ônibus no Estado do Rio de Janeiro também podem ser realizados com os cartões eletrônicos Rio Card. Os cartões estão disponíveis em diferentes categorias: Vale-Transporte (direito legal do trabalhador), Vale-Transporte Rápido (com valor pré-pago), Expresso (cartão pré-pago destinado a pessoas físicas) e Gratuidades.

Os pagamentos também podem ser realizados através dos cartões do Bilhete Único e Bilhete Único Carioca.

O Bilhete Único RJ é benefício tarifário, com redução das tarifas praticadas nos serviços de transporte intermunicipal, para ser utilizada em no máximo 2:30h (duas horas e meia), com 01 transbordo dentro deste período. Quando se tratar de linha ou serviço intermunicipal com valor superior à tarifa vigente, será cobrada esta tarifa, mesmo que não haja integração.

o Bilhete Único Carioca é o benefício tarifário da integração nas linhas de ônibus municipais da cidade do Rio de Janeiro. Utilizando o cartão eletrônico, você pode embarcar em até dois ônibus municipais, dentro do intervalo de duas horas e trinta minutos, um ônibus e um trem, em estações dentro do município do Rio.
VEJA AS TARIFAS MUNICIPAIS E INTERMUNICIPAIS ATUALIZADAS AQUI.

+ Lidas

Rio Ônibus

Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus



© Rio Ônibus 2015 - Todos os direitos reservados

Criação e Desenvolvimento:   Desenvolvido por Ideiatrip

www.ideiatrip.com.br

;

Direção de arte:
Vlad Calado
Design:
Daniel Uhr e Andressa Luz
Desenvolvimento:
Jonathas Guerra e Bruno Costa
Fotografia:
Arthur Moura

 
Popup Dialog Box Powered By : XYZScripts.com