/ NOTÍCIAS

Nota pública: Justiça do Trabalho convoca rodoviários dispensados para acordos com consórcios

Funcionários de empresas de ônibus fechadas nos últimos anos podem agilizar seus processos de indenização diretamente com a Justiça do Trabalho. A oportunidade foi publicada em edital de convocação nesta terça-feira (27), e está disponível para rodoviários dispensados de 13 empresas diferentes. O prazo inicial para realização das solicitações é de 30 dias, e podem ser feitos por meio de e-mails disponibilizados pelos quatro consórcios. O envio deverá ser feito ao consórcio correspondente à empresa para qual o profissional prestou serviço.

E-mails/Empresas:

acordos.santacruz@gmail.com
Viação Andorinha Ltda.
Viação Bangu Ltda.
Rio Rotas Transportes e Turismo Ltda.
Viação Algarve Ltda.

acordos.intersul@gmail.com
Transportes São Silvestre
Translitorânea Turística Ltda.
Transporte Estrela Azul S/A

acordos.internorte@gmail.com
Viação Madureira Candelária Ltda.
Viação Rubanil Ltda.
Transportes América Ltda.

acordos.transcarioca@gmail.com
Litoral Rio Transportes Ltda.
Translitoral Transportes Ltda.
Transportes Santa Maria Ltda.